ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

8 Brushes

11/28/2013

Yoo

A um tempo atrás eu estava revoltada de postar no blog, sem ideias e sem vontade de continuar a blogar mas agora, acho que é por que é fim de ano eu estou explodindo de ideias e com muita vontade de blogar, eu estava me sentindo obrigada a blogar, me sentindo uma prisioneira em um lugar que fica aquelas blogueiras anônimas enquanto são esculachadas por aquelas blogueiras(o) metidos por terem um número grande de seguidores se acham o rainha/rei da blogosfera, mas agora, agora eu me sinto livre HAAA eu me livrei daquela prisão imaginaria e agora eu estou livre para escrever e expressar o que eu quiser, quando eu quiser e o que eu quiser, sem pressões e obrigações porque agora me sinto livre para tudo, estou livre!!

Mas voltando ao que interessa, eu estava sem nada para fazer no PS e resolvi fazer uns desenhos a vocês!!
Eles estão todos em PNG (fundo transparente) então da para usa-los, é só não retirar os créditos, espero que gostem foi bem legal faze-los e eu queria muito que vocês dissessem o que acharam!!










2 comentários :

  1. Também me sentia assim, Stef :3 É totalmente normal, eu acho..

    Adorei os brushes, especialmente o do Starbucks ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que não era só eu *-*, obrigado o do starbucks também é o meu preferido :3

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!