ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Pré-venda Prism

10/04/2013


Tonight, tonight, tonight
I'm walking on air <3

Bom fiquei muito tempo sem postar, as ideias não aparecem, quando estou sem computador eu fico cheia de ideias, desenhos, histórias, posts e quando eu entro some tudo!
Mas uma coisa que não esqueci é que estou fazendo o novo lay do blog, e vai ficar bem legal!!

Então ...
Faltam apenas 18 dias para lançar o novo álbum de Katy Perry, Prism !
E as lojas online já estão vendendo, a pré-venda de Prism (que no caso não esta tão caro)
A loja oficial da Katy Perry está vendendo porém é muitooo caro e é só dos EUA (mas dá para os brasileiros comprarem com dólares!) mas uma vantagem de pagar caro é que vem uma jaqueta super diva: 
(x)
(Prism Deluxe CD & Eye Of The Tiger Jaqueta Adulto)

E além disso tem o "Katy Perry Platinum Prism Bundle" que é super perfeito e é da loja oficial da Katy :
(x)
(Prism Deluxe CD, Poster Katy Perry, Camiseta Katy Perry Prism Adulto, Colar Prism & Eye Of The Tiger Jaqueta Adulto)

Também tem o CD e a Camiseta oficial da Katy a venda:
(x)
(Prism Deluxe CD & Camiseta Katy Perry Prism Adulto)

E o mais simples com brinde:
(x)
(Prism Deluxe CD & Poster Roar)

Tem o CD normal e o Deluxe:
(x)                                                                           (x)

Mas tudo isso (infelizmente) no EUA mas não desanime porque aqui no Brasil também está vendendo!
Eu ainda não tenho certeza mas acho que não vai ter o Prism normal, só o Deluxe mas o que importa é que o Prism aqui no Brasil está a venda!!

Na Saraiva e na Americanas está  R$ 29,90 (tá mais barato do que eu pensei >///<)

Americanas:

Saraiva:

Eu vou comprar na Americanas, porque acho melhor e eu já comprei meu celular lá (que no caso veio rápido e é muito bom!)

Mas então, vai comprar o seu?!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!