ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Tutorial PS - Imagem preta & branca com uma parte colorida!

9/02/2013


Heey mutchatos!
Fiquei sem postar, isso tá ficando normal aqui no blog nas últimas postagens eu vim com a mesma desculpa de ter pego meu PC mas agora a situação é diferente, eu posto muito no Fãns de Katy Perry (x) a page que eu sou ADM e são muitas responsabilidades, ganhar likes e postar é difícil mas a unica forma que o blog tenha postagens é postagens programadas e é isso que irei fazer, farei uns posts para até o dia 21 e os comentários (se é que vai ter rç) eu entrarei toda a semana e responderei!

Mas chega de papo, hoje o tuto no Photoshop é como colocar deixar a foto preto e branco e apenas uma ou mais coisas coloridas e é muiiiito fácil esse tuto tá mais para "novatos" no PS, o resultado é igual a imagem do início da postagem!

Imagem: (x)

1. Duplique a camada (Ctrl + J)
(click para ampliar)

2. Na camada de cima (x) deixe-a preto e branco (Ctrl + Shift + U)

3. Com a borracha  (atalho: e) e apague o local em que você quer que seja colorido!

Resultado Final!:

Gostaram do Tuto?? Espero que sim!!
Beijos Cats!!

2 comentários :

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!