ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Tutorial - Pasta com Senha

9/13/2013

Heey bananas!

Mudei o lay do blog, acho que na minha opinião esse tá muito divo *--* eu demorei acho que uns 5 dias para faze-lo em um blog de testes e no blog só os retoques finais foram 2 dias mas eu gostei do resultado!

Bom sobre o post de hoje é sobre uma pasta com senha, sim uma pasta com senha uma que é trancada e você coloca a senha e ela abre, é bom se você quiser guardar uma coisa secreta que ninguém saiba ai estáo tutorial!

Eu tenho uma pasta com senha onde eu coloco as coisas que eu tenho "vergonha" de deixar livre no meu PC tipo vídeos de mim fazendo porra nenhuma e quando alguém vê fica rindo de mim que não é legal!

Pois bem vamos lá!


Primeiro abra o bloco de notas e cole o código abaixo:
cls
@ECHO OFF
title Folder Private
if EXIST "Control Panel.{21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}" goto UNLOCK
if NOT EXIST Private goto MDLOCKER
:CONFIRM
echo Tem certeza de que deseja bloquear a pasta (Y/N)
set/p "cho=>"
if %cho%==Y goto LOCK
if %cho%==y goto LOCK
if %cho%==n goto END
if %cho%==N goto END
echo Invalid choice.
goto CONFIRM
:LOCK
ren Private "Control Panel.{21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}"
attrib +h +s "Control Panel.{21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}"
echo Folder locked
goto End
:UNLOCK
echo Digite a senha para desbloquear pasta
set/p "pass=>"
if NOT %pass%== 123 goto FAIL
attrib -h -s "Control Panel.{21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}"
ren "Control Panel.{21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}" Private
echo Folder Unlocked successfully
goto End
:FAIL
echo Senha Invalida
goto end
:MDLOCKER
md Private
echo Private foi criada com sucesso
goto End
:End 

Onde está de itálico é a sua senha, ou seja, se você quiser ela pode ser 123 mesmo só que essa senha é muito obvio então você pode mudar colocando qualquer coisa!
Depois de ter colocado a senha que você quer salve o código com o nome de locker.bat

Depois de ter salvo clique duas vezes em cima da pasta, vai abrir uma com o nome de Private não mude o nome se não, não vai funcionar.

Feche

Clique no arquivo locker.bat novamente e irá aparecer um aviso assim:

Y/Sim N/Não

Digite Y e enter, verá que o aviso irá sumir , clique novamente no locker.bat e digite sua senha:
 Prontinho!

Espero que tenham gostado do tuto é um repost daqui do blog mas o tuto é do Garota do Olhar Sincero porém não tem mais esse blog e eu não sei a nova url '-'

Espero que tenham gostado!!

4 comentários :

  1. Legal. Eu usava o Encript On Click, acho mais fácil que esse, e é bem seguro.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que pelo fato de aparecer a senha, qualquer um pode ver e entrar! Nunca ouvi falar do Encript On Click (esquecida do mundo)!!

      Excluir
  2. Adorei o tutorial, vou agora experimentar OuO
    Seguindo! Beijos~

    Samira ♥ | Angels Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz por ter gostado ^ᴥ^
      seguindo õ/

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!