ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Se sentindo bem com seu blog!

9/10/2013


Hey cookies!

Bom, muitos blogs que são ótimos estão acabando, as donas dizem que não aguentam mais e que é muita pressão, falta de criatividade e ideias mas na maioria das vezes o blog que é perfeito acaba pelo fato de não ter mais vontade de postar!


Sabe eu já fechei o blog uma vez, mesmo ele não tendo muitas visualizações e nem muitos comentários eu senti falta, a partir do momento em que eu criei o blog ele fez parte da minha vida, se eu for ver meus primeiros posts no blog e agora eu percebo que antes eu era muito feliz, entusiasmada, com vontade louca de postar, o primeiro comentário no blog eu fiquei super feliz foi uma felicidade maravilhosa saber que alguém gostou do meu post, quando meu layout era feiinho o cabeçalho feito no gimp, tudo tão simples mas eu amava
Agora, agora você apenas vê blogueiros e blogueiras que "amam" animes e k-pop e coreanas
Virou modinha?? Sim virou modinha!
A Kaorii (a dona do KW) acho que desdo começo do Kawaii World já gostava dessas coisas, ai veio alguns (sim eu já estive envolvida nesse "alguns") e começaram a "amar" de um dia para o outro animes, k-pop e coreanas(os) 
Eu odiava aquilo eu me transformei em uma personagem que eu nunca irei ser, toda vez que eu ia postar eu tinha medo de postar uma coisa que não estava no padrão daquelas blogueiras famosinhas mas sabe eu acho essas blogueiras metidas, não sei mas eu acho, eu sinto que elas fazem aqueles layouts todos modinhas para se sentirem superior as blogueiras iniciantes, tem umas que nem mesmo responde o comentário dos leitores e tem pessoas que ficam babando ovo delas!
Eu sentia dor de cabeça todas as vezes em que eu pensava em postar, eu me sentia uma marionete eu não conseguia postar sobre o que eu gostava, eu não consigo seguir uma agenda, eu não consigo manipular os dias e o que eu vou postar tudo muda cada dia que se passa tem alguma coisa diferente e você vai seguir uma agenda que não vale nada?!

Eu também já fiz uma agenda, tipo:
Segunda - Tuto
Terça - texto
Quarta - Imagens

Eu não consigo seguir, se eu seguir postar no blog vai ser horrível e doloroso, antes eu supervalorizava os seguidores, doaria meu rim para conseguir 100 seguidores, mas agora eu não ligo quem gosta do meu blog segue, quem não gosta não segue e pronto!
Eu criei o blog para postar coisas que eu gosto, o blog para mim é como um diário publico, onde eu posso compartilhar com vocês o que estou sentindo, o que eu quero fazer, o que eu gosto o blog Jackie Dream, sabe aquele blog, eu amo aquele blog, eu me sinto confortada com aquele blog por que a Jackie é legal, ela posta com tanta felicidade, ela parece que não liga para as criticas!

Bom a dica é que se você está se sentindo mal com o seu blog, feche ele por algum tempo e depois de se "recompor" quando você estiver com vontade volte com ele, pode estar sem muitas visualizações mas ... Você se importa com o sucesso do seu blog ou seu bem estar? Poste sobre o que VOCÊ gosta e não o que os outros querem que você goste, não ligue para as criticas ofensivas não tente ser uma pessoa que você não é!

Você não precisa se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído

Se você ao menos soubesse
O que o futuro lhe aguarda
Depois do furacão
Vem o arco-íris

Talvez a razão por quê
Todas as portas se fecharam
Seja pra você poder abrir uma
Que te leverá ao rumo perfeito

Como um relâmpago
O seu coração reluz
E você saberá quando chegar a hora
Você só tem que

Acender a luz
E deixá-la brilhar
Seja o dono da noite
Como o dia da independência
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, oh"
Enquanto você cruza o céu
Baby, você é como fogos de artifício
Venha e deixe as suas cores explodirem
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, oh"
Você vai deixá-los todos surpresos, surpresos, surpresos
-Katy Perry - Firework

Bom gente é isso, espero que tenham gostado do texto e que eu tenha ajudado!

2 comentários :

  1. Verdade, as vezes é só cansaço e a pessoa fecha o blog e fala que é o fim. As vezes é só dar hiatus, porque viu só, agora a Kaorii voltou com muito mais energia >3<

    Poderia visitar?
    www.dear-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade as vezes é muita pressão, ai fecha o blog passa um tempinho e volta!

      Adorei seu blog, já tô seguindo *3*

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!