ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Tutorial PS - Preenchendo bases

9/11/2013



Voltamos com o blog e lay novo ROAR :3 espero que gostem!
Hey purpurinas *3*

Então hoje vim ensinar vocês como preencher bases no Photoshop, é uma coisa tão simples mas para iniciantes é bem útil e para algumas coisas elas servem muito bem!

Estou muito feliz pela "caorê" volta com KW eu amo aquele blog, ele me ajudou muito quando eu estava começando com o HTML e até agora!
Eu acho que isso é porque estou ouvindo minhas músicas preferidas (super recomendo Wrecking Ball) enquanto bebo coca (gorda >.<) e esse clima de fim de ano me deixa super feliz, sabe hoje minha vó aparece com um pannetone em casa, eu fiquei tão "Aii desgraça que emoção já tá chegando o fim de ano" e eu amo demais o fim de ano!

Mas chega de conversa vamos ao tuto!!




1° Abra uma base no seu Photoshop

2° Abra a imagem que você quer preencher sua base

3° Mova a imagem que você quer preencher sua base e coloque-a encima da base

4° Clique com o botão direito na camada da imagem e vá em "Criar máscara de corte"


Prontinho você já tem sua mancha, se você quiser pode aplicar uma sombra ou qualquer outro detalhe!

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado!
Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!