ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Meus presentes de aniversário!

9/02/2013


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Jude!

Então para quem não sabe, meu aniver foi dia 28/08, eu não ganhei muitos presentes mas eu sai de casa e isso foi melhor que uma festa para os outros comerem de graça! (essa é meu raciocínio!!)
Eu fui assistir Gente Grande 2 e meudels quase morri de rir, qualquer filme que tem o Adam Sandler pode ter certeza que é foda e por isso eu quero ir assistir de novo por que o filme é tipo viciante !

Mas vamos aos presentes!:

Eu só ganhei esses dois, o CD Teenage Dream e o DVD Katy Perry MTV Unplugged foi pouco mais foi P-E-R-F-E-I-T-O

São maravilhosos e eu amei, isso é o que importa né!
eu também comi chocolate e lanche!
Foi muito bom, mesmo sendo simples foi legal sair com a minha avó (<3)
O que ganharam nos seu aniversário?!

Beijos cats!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!