ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Icons - Katy Perry

9/23/2013


Heey Hoo!

Depois de 10 dias sem postar eu estou de volta, sabe o motivo de ficar sem postar? falta de imaginação :P
Aff isso é horrível, quando eu penso em alguma coisa legal para postar, alguma coisa atrapalha e a ideia POOF sumiu!

Mas hoje entrei em uns blogs super legais e vi a elite de afiliados e isso fez me lembrar icons!
Eles poder servir para a elite de afiliados, icon de twitter ou de facebook!
 Espero que gostem! (que post chato aushuahs)




2 comentários :

  1. Comigo já acontece o oposto disso, tenho uma lista com uns 100 posts pra fazer mas nunca sobre tempo ou dia pra postar kk Posso te dar uma dica? Anota quando vier ideias, mesmo que não tenhas tempo pra postar naquele dia, deixa anotado, dai quando quiseres postar e tiveres sem ideia, basta olhar a listinha. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima dica, você tem sorte de ter várias ideias kkkk já estou seguindo o seu, obrigado *--*

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!