ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Eu amo esse tempo!

9/02/2013


Heey !
Vocês devem estar se perguntando por que o título do post se chama "Eu amo esse tempo!", pois bem eu vou explicar!

Eu amo esse tempo, o tempo que está chegando o final do ano, que você começa a ficar com muito calor (eu amo calor <33) e chove, fica calor, da vontade de nadar pular na piscina nesse tempo eu me sinto tão leve, tão feliz, tão sensível! Mas sensível? Por que sensível? 
Porque nesse tempo é quando eu tenho vontade de abraçar as pessoas, abraçar as pessoas que eu amo, conviver com elas no final do ano  eu sinto uma amor por todos, eu amo quando está no tempo de natal/ano novo porque de dia estão todos em uma correria só fazendo coisas, preparando a casa, preparando comida, pegando a fantasia de papai noel, comprando presentes!

Nessas datas eu sinto que eu fiz a minha meta do ano, todo ano quando é ano novo eu me sinto feliz, renovada com esperança, vontade de fazer mais e mais coisas, o ano passado no reveillon eu estava na praia, lá na praia literalmente na areia com champanhes e quase toda minha família, foi um dia muito especial porém triste, um amigo do meu primo correu no ano novo, no dia foi uma morte muito dolorosa mas ele cumpriu a meta dele!!

Eu amo o fim de ano, o clima úmido e calor, chuva de tarde, família reunida, FERIAS!


No fim de ano nas comemorações eu fico feliz por estar com a minha família, com minha mãe, meu pai, minha avó, meu irmão, meus tios minhas tias, meus primos com todos e até pessoas que não são da minha família!

Comida, alegria, contagem regressiva, show do Roberto cCarlos na globo, e mesmo eu com 12 anos toda vez que é final de ano, eu pego a minha bolsa que agora é do meu irmão que lá tem vários brinquedinhos de praia e começo a brincar, acho que se eu não fizer isso não vou e sentir feliz, realizada, alegre, entusiasmada
As lembranças de outros finais de ano, o cheiro de repelente no ar por causa dos malditos pernilongos, a família, o clima, os desenhos no inkscape, lay de natal tudo tudo isso me lembra o fim de ano!

E agora esse clima na minha cidade, calor abafado e um ventinho me lembra muito isso, amanhã chove e espero que não fique frio!

Bom gente, não sei se vocês leram, não sei se gostaram mas eu estava com vontade de escrever, de mostrar que hoje eu estou muito feliz, acho q é uma das minhas melhores segunda-feira que eu tive até agora que tudo isso está me lembrando as melhores partes da minha vida e que espero que esse ano seja igual!!

Obrigado para quem leu, eu chorei escrevendo (oxe) !!

2 comentários :

  1. Adorei seu texto! porém eu prefiro o frio u.u , não que eu não goste do calor , mas eu prefiro o frio haha! Continue com seu blog, estou adorando seus posts :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só não gosto do frio pelo fato de eu não ter roupas quentes para usar :3 Obrigado!!

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!