ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Voltei! + Pack com brushes váriados

8/03/2013



Oi oi bulhufos!
fiquei esses tempos sem postar, é que o meu pai gordo pegou meu PC e é isso!
e foi entregar justamente agora, no penúltimo dia das minhas férias x-x
mas enquanto eu tava sem PC eu peguei meu caderno de bobagens e fiz uma fanfic que acho que vou postar aqui (a fanfic é do amor doce)
Também vou mudar o layout mas não sei o como vai ser, e estou pensando em mudar o nome do blog, queria que fosse Tennage Dream ou Hummingbird Heartbeat (todas músicas da Katy, sacomené ser KatyCat é difícil)
mas ok ok para esse post não ser uma grande pilha de NADA vim trazer a vocês um pack com brushes!
Se usar coloque créditos!
>> LINK <<

4 comentários :

  1. Adoro fazer web novelas (fanfic) Postar mesmo web, com certeza eu vou acompanhar.

    six--seconds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo fazer, principalmente do game amor doce da para dar umas imaginadas bem legais!

      Excluir
  2. Baixei o pack , que bom que você voltou !

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!