ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Voltamos + ROAR - Katy Perry

8/18/2013

Heey bolos!
Voltei! Até em fim em, tava com saudades, de novo meu computar me trollou o carregador dela bugou :c
Mas como o meu pai é legal ele arrumou e por isso eu voltei! Antes de estragar eu tinha fechado o blog por que tava arrumando o lay mas ai estragou e ficou fechado e com isso acabamos perdendo muita visualização diária, mas vou tentar recupera-las!

O novo single da minha gostosa Katy Perry foi lançado dia 12/08 ou seja quatro dias atrás, e o que eu tenho a dizer é que essa música foi o segundo carnaval!
Ela sambou muito com ROAR, para quem ainda não ouviu a música, o player abaixo mostra o lyric vídeo oficial junto a música (óbvio):

Perfeito não é?
Tem várias pessoas apontando ROAR de plágio, um produtor chamado Dillon Francis (nunca ouvi falar rçrç) acusou o lyric vídeo de ROAR plágio do seu clipe "Messages" só pelo fato de que o lyric vídeo de ROAR ter sido feito pelo Whatsapp, juro que achava que o Whatsapp era usado só por pessoas (<-- eu) que não tinha dinheiro pra colocar créditos rsrsrsrs

Também tem aquela guerrinha de KatyCats e Little Monsters pelo motivo de NADA!
Eu acho ridícula essa guerrinha, duas cantoras que são divas, famosas, cantam bem e vem justamente certos fãs para acabar com o fandom inteiro, eu sou aquela fã (besta) que zoa com a sua ídola tipo:

" A Katy para de ser desafinada" ou "Cade os Grammys Katy "

Por ai sabe, aquela fã retardada mas também sou a fã barraqueira que se xingar a Katy tá morto!!
Mas então, você é fã de alguma cantora(o), atriz(o) etc ?
Que tipo de fã você é?

Eu quero saber em!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!