ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Wishlist - Filmes que eu quero assistir!

7/14/2013


Yoo ●ᴥ●
Bom hoje estou aqui para mostrar a vocês os filmes que eu estou doente de vontade de assistir se o dinheiro me permitir! R$R$R$R$R$

Meu Malvado Favorito (1 e 2)

Eu ainda não assisti o Meu Malvado Favorito 1 e eu me sinto anormal por isso mas já estou providenciando o filme, já o 2 eu também quero assistir mas como não assisti o 1 como vou assistir o 2? É ... Por isso quero logo assistir o Meu Malvado Favorito e ver os fofinhos Minions!


Universidade Monstros

Como eu posso ficar sem assistir o Universidade Monstros? Depois de mil anos sem outro filme do Monstros S.A ele emocionadamente chega e eu AMO Monstros S.A!
Mick Azauski, Gatinho, Bú *-*


Guerra Mundial Z

Por que eu quero assistir o World War Z? 
1° Porque tem Zumbis e eu amo zumbis!
Um sonho é que tenha um apocalipse zumbi '-' (sim sim eu sou Walker!)
2° Brad Pitt 


O Cavaleiro Solitário

Motivo:
Elenco e história perfeita!


Bom é isso!
Então qual filmes você quer assistir?! Tem alguns deles na wishlist acima?

5 comentários :

  1. Adorei os filmes, eu pretendo ir e Guerra Mundial Z ^^
    Já te coloquei nos meu afiliados, aguardo vc me colocar aqui beijokas
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito assistir o GMZ zumbis *--*
      Já irei te colocar, obrigado ^^

      Excluir
  2. Eu assisti o meu malvado favorito 2 *-* é melhor do que o primeiro,quero muito muito assitir guerra mundial Z,parece ser espetacular.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir Meu Malvado Favorito 2 e Universidade Monstros <3
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!