ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Png's estilo recorte - Coreanas + 65 seguidores \o/

7/15/2013


Yoo ᵔᴥᵔ

Hoje eu tô feliz, temos novos afiliados, mais seguidores, atingimos nossa meta \õ/ Tá afim de conhece-los?!
Ótimos Blog super recomendado! Se quiser ser nosso afiliado peça pelos comentários.

Vamos ao assunto principal os Png's ! Antes eu fazia meus png's no Photofiltre e eles ficavam horríveis, mas agora eu tenho o Photoshop meu amor >-< e nele os png's ficam P-E-R-F-E-I-T-O-S !
Se quiser vê-los click em Go. Se usar coloque os créditos, Plágio é crime!


(Click no png para ver no tamanho original!)







2 comentários :

  1. Adorei salvei os três primeiros,
    P.S - Já estás na minha elite ~
    ~Kisses
    G-Secreta ~

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!