ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Capas para Facebook - Katy Perry

7/14/2013


Voltei!
E para trazer capas para Facebook!
Quase o mundo inteiro tem Facebook, tem blogs, pages e grupos específicos as queridinhas Capas ... Eu não tenho um blog ou uma pagina para isso, mas sou Criadora de Conteúdo de uma page sobre sobre a Katy Perry (<3) e em páginas do tipo sempre tem aqueles "joguinhos" valendo prêmios (capa, blend, cubo, silhueta e o que inventarem) e eu sou meio que obrigada a faze-los mesmo que na maioria das vezes que faço eu não entrego os prêmios >u<  e com isso sobrou umas capitchas sem nome que são chamadas de "CAPAS LIVRES" e nesse post eu vou disponibiliza-lás a vocês!

Para vê-las click em Go
Não retire os créditos, Plágio é Crime!


Click na imagem para ver em tamanho original!






Antigas:





4 comentários :

  1. As capas ficaram legais >3<
    Nhaá ✿ Tiara Prateada

    ResponderExcluir
  2. Nossa to de boca aberta \o/ Mega perfeita as capas em compensação as minhas u.u Mega horríveis (snif!) Seguindo seu cantinho mega maravilhoso amei ^^
    Obrigada pela visita lá no blog :)

    E aceito sim afiliação, já vou coloca-lá na elite :3

    Beijos~


    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw obrigado! Vai treinando até conseguir, percebeu como mudei das capas antigas até as novas?! Como dizem o Photoshop faz milagres rs

      Obrigado já irei te colocar! :3

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!