ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Receita - Nutella Caseira

4/08/2013


Yoo õ/

Eaw tudo bem com vocês? Eu não estou nada bem ninguém perguntou ... voltei da escola na primeira aula isso não é mal OuO porque estava, e continuo com muita dor de garganta e estou falando pouco, e também quando falo minha voz fica muito estranha c:
Mas não vamos ficar falando de mim e minha garganta, vim trazer para vocês a receita de NUTELLA CASEIRA õ/ õ/ õ/ õ/

Até que enfim, a nutella tá bem cara, aqui na minha cidade um potiquinho de nada custa 6,00 e alguma coisa, e a grande custa 12,30 desse jeito querem deixar todos pobres e obesos =3


(click para ampliar)

Receita e ilustração: Mixidão

4 comentários :

  1. Nossa deve ser delicioso, um dia eu faço :P
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, quando fazer me chama õ/

      Excluir
  2. Super prático e rápido ! O jeito é comprar avelã e fazer, por que aqui na minha cidade a nutella pequena custa R$6,99 ! \õ/
    Kiss

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, querem deixar todos obesos e pobre c:

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!