ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Voltamos!!

3/30/2013

Amanhã é Páscoa o/
Yoo paçocas =3
Voltamos com o Sweet Drens mas ainda falta colocar o menu, estava com saudades!!
O que acharam do novo Layout? Eu quis deixar algo bem simples e o tema é Simply Birds!
Haa e também estou louca para postar fotos do meu Ovo de Páscoa e da minha nova capinha para o meu Smarphone *--*
Nesses dias que estava arrumando o blog, fiquei fazendo post no Evernote e OMG aquele app é ótimo terá umas postagens novas inéditas aqui no Sweet Drens!! 
Já estou trabalhando para fazer o menu, daqui a pouco ele já esta a vista aqui do SD!

Beijos! 

Um comentário :

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!