ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Little Alchemy - Joguinho Viciante!

3/08/2013

Olá meu povo! Primeiramente, parabéns a nós mulheres! (Who run the world? GIRLS!)

Hoje venho falar sobre o jogo Little Alchemy, um jogo em que você "mistura" os elementos e cria novas coisas! Você pode fazer várias coisas, como por exemplo:
Humanos, amor, ET, dragão, ferramenta, atmosfera, céu, noite, dia, mar, oceano, fruta, Willy Wonka, massa, farinha, vaca, antártica, alergia, chuva ácida, algas, avião, arquipélago, doença, bactéria, chuva, padeiro, pão, sanduíche, Papai Noel, morto, caixão entre muitos outros.

Isso é apenas 1% de tudo que tem n jogo, que em seu total tem 550 experiências

Esse Little Alchemy é meu, viram só quantas experiencias agora nesse instante estou com 249 #bitch place
ai vocês pensam: LOL ela é um gênio para saber 249 experiencias? SIM Não, tem o site oficial do Little Alchemy que ensina varias experiencias legais, umas como chocolate/Willy Wonka mas essa para você fazer essa experiencia você tem que ter o Little para Desktop!
se quiser ver como se faz as experiencias click aqui

Tem esse app para App Store, Google Play, Chrome Web Store (o que eu tenho) e para Desktop (também tenho)!

Bem espero que gostem do game, eu super recomendo!
Beijos e até o próxima meus amiguinhos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!