ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Cabelos Candy Cotton's - Como não amar?

3/16/2013

Postagem Programada!

Yoo cupcakes!
vim falar sobre os Cabelos Candy Cotton's que trazido para o português são cabelos Algodão Doce, já postei aqui no SD sobre os cabelos Algodão Doce click aqui para ver!
Então irei postar umas imagens e talvez um pinte meu cabelo de rosa clarinho, azul ou Lilas inteirinho >-<!

Espero que gostem das imagens e se eu pintar mesmo o meu cabelo eu posto aqui para vocês!
Por Favor diga o que acham!
..::|| ◊.*.◊ [ ♡ - ( 498 ) - ♡ ] ◊.*.◊ ||::..




Senhor que coisa linda *3*



Que coisa linda *OO*


OMG *O*











4 comentários :

  1. Um fato de mi amar cabelos desses jeito é porque ..
    ''Eu sou apaixonada por cabelos coloridoos u3u ''
    E vou fazer várias mechas coloridas no meu cabelo .
    Curto muito. SOU APAIXONADA MESMO!!
    Mais enfim , adorei seu blog , muito lindinho :3
    Estou seguindo se puder mim seguir também !!

    Abraços!

    >>http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa eu também amo cabelos coloridos, eu mesma tenho as pontas do meu cabelo pintadas de vermelha!
      Estou pensando em pintar o meu cabelo inteiro de azul,rosa ou roxo!
      Já estou seguindo seu blog é super cute!

      Excluir
  2. aiiiiiiiiiii, que perfeitos ameei, REALMENTE são lindíssimos;


    htpp://blogpapocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!