ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

DIY - novo quadro!

2/15/2013

Yoo bolachas!
nossa faz tempo que eu não posto né!
então eu tenho explicações escola, depois que comecei a ir na minha nova escola está super apertado fazer as coisas porque tenho sempre que pegar ônibus para ir na escola e depois ainda os professores passam MUITA lição de casa! Ai você diz: Mas esses dias que não teve aula, no carnaval?
Então eu infelizmente não fui a praia, mas aqui na minha cidade teve carnaval então eu tenho que aproveitar né! NÃO 

Para voltar a postar pensei em fazer um quadro chamado DIY que em português significa: Faça Você Mesmo!
Vou postar coisas como: Receitas, Acessórios, etc....
 Aqui está o banner do novo quadro aqui do blog:

Bem é isso daqui a pouco eu volto!

2 comentários :

  1. Gostei bastante do novo quadro, quero ver logo as atualizações õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa obrigada Jackie já estou preparando outro post!

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!