ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Voltamos! (de novo!)

1/12/2013


Yoo Morangos!
bonita a imagem não, é do KW (Kawaii Word), eu fiz um pedido tal que se a Kaorii poderia fazer imagens personalizadas de sorvetes e ela super fofa fez umas 12 images de sorvetes *OO* >>aqui<<
Voltando ao assunto, voltei com o blog,eu prometi que no ultimo post que fecharia e iria abrir no mesmo dia mas não foi muito como o planejado ... a culpa não foi "falta de PC" e nem eu estava doente,porque agora que eu estou com gripe (beijos frio! ) é que eu estava muito viciada assistindo Death Note <3 mas eu também não mudei muita coisa!

então amores não fiquem bravos comigo ta é tudo culpa no Death Note ;)


daqui a pouco tem outro post!

Beijos e bye bye!

2 comentários :

  1. Nossa o novo layout ficou incrível! So awesome!

    odiariodesamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa,a algum tempo você tinha perguntanto de seu poderia postar aqui de novo,e na época eu estava sem tempo,mas agora tenho tempo,então se a proposta ainda estiver de pé meu email é mariazevedoliveira@hotmail.com.br e eu posso postar no sábado,mas se der de eu postar nos outros dias eu posto tá?Beijos
    Espero sua resposta lá no blog-dicasforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!