ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Meus Materiais Escolares!

1/19/2013


Yoo bolachas!
então viram o post da Duda eu me interessei no assunto e resolvi mostrar meus materiais escolares!
eu iria mexer no notebook mais cedo sabe tipo umas 10:00 hr por ai mas eu acabei acordando as 13:00 hr então só agora consegui mexer!
então vamos lá!
bom eu não vou ou acho que não vou usar mochila por que eu vou usar fichario então por isso talvez eu não use!
Fichario:

é muito fofo e vem com uma fivela para usar como uma bolsa.
eu ganhei ele da minha prima ela me deu também varias folhas lindas!
dentro:
desculpem a péssima qualidade da imagem é que eu tirei pela webcam do meu notebook.

Bom eu já coloquei meus materiais escolares para não perder e nem para mim usar antes da volta as aulas!
tinha a cartela de figurinhas mas eu a tirei porque acabou rasgando,o ruim do fichario é que as folhas rasgam muito fácil...

Materiais:

bom eu acho que é sempre essencial as canetas né,bom sempre temos que ter as canetas das cores azul,preta e vermelha (só acho...)


o lápis preto eu também acho que é essencial porque caso teira que fazer uma conta,um texto tal.... Bom eu acho que temos que ter pelo menos 2 lápis!


Se não conseguiu ver é um apontador, aquela parte preta/cinza é onde nós viramos para "abrir" o apontador:
quem tem lápis tem que ter apontador né!
porque também ficar emprestando dos outros é muito chato né...


essa são tipo caneta...só que não, eu comprei por "frescura" é que o ano passado eu fui na praia e comprei um idêntico a esse só que era aquela canetinha de ponta grossa por isso eu quis essa de "verdade"
vermelha/rosa/verde/azul/roxo (falhando)/preto
elas tem a ponta bem fininha então fica lindo escrito!

roxa/rosa/azul/verde
Certo que as canetas de cor Azul,Preta e Vermelha são mais importantes, mas as coloridas sempre deixam seu caderno/fichario mais lindos e fofos!

borracha para quem tem lápis é essencial ter a borracha!

e para terminar o corretivo em fita!
para quem usa caneta, sempre é bom ter corretivo seja em líquido ou em fita,para qualquer erro apagar e não deixar o caderno/fichario todo manchado e feio!

então gente é só isso que eu tenho de materiais escolares e é o que eu vou usar o ano inteiro!
espero que tenham gostado do post!
beijos e até o próximo post!
                                     
                                                   Nyc-Chan

10 comentários :

  1. amei a capinha


    poesia-de-uma-vida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu fichário!!!Suuuper lindo,eu sou do tipo de pessoa que não sabe usar fichário,kkkk,beijos!
    Ursato|Mundo Original

    ResponderExcluir
  3. Essentiallу the flеx belt is a belt you strap on
    arounԁ уour waist and 3 specifiсally plаced pads arе what aѕsist contraсt уour abs.


    Feel free tо ѕuгf to my page - http://www.squidoo.com/flex-belt-review-and-discount

    ResponderExcluir
  4. Whаt a ԁata of un-ambiguіty and рresеrveness of preciouѕ κnowlеdgе on the toρic of unрreԁiсted feelingѕ.


    Here is my blog post ... blu cig

    ResponderExcluir
  5. What a data οf un-аmbiguitу and preѕеrvеneѕs of
    preсiοus knoωledge on the toρic οf unpredicted feelings.


    Taκe а lοok at mу
    blog poѕt; blu cig
    Also see my website: http://yazamim.emuze.co/

    ResponderExcluir
  6. Expanding speedy lіke in teens, pгegnancy, 1 of the
    most thгilling instanсеs in a ωoman's life, or having lost a significant quantity of weight can be the causes of it.

    my web page; http://www.prnewswire.com/news-releases/trilastin-review-and-latest-coupon-code-savings-released-at-awesomealldaycom-190256601.html

    ResponderExcluir
  7. Outcomes will certainly differ depending on the person. Several see results
    within the very first week, and many will discover their clothes suitable much better by the end of the very first month.


    Take a look at my web-site; garcinia cambogia

    ResponderExcluir
  8. Outcomes will differ depending on the individual.
    Lots of see outcomes within the initial week, and most will locate their clothes suitable much better
    by the end of the very first month.

    Also visit my web-site - garcinia cambogia side effects

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu fichário!!!
    Onde vc comprou???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não sei bem onde porque eu ganhei mas acho que foi na loja Kalunga ou em uma papelaria que tem em minha cidade!

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!