ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Dicas para o seu material escolar

1/19/2013

Oi pessoal,aqui na minha cidade são 00:00 ,e só tenho uma coisa a dizer:tédio,normalmente eu durmo beeem mais tarde nas férias,e como estou sem fazer nada,por isso estou eu aqui,me deu uma vontade louca de postar logo!Ontem eu comprei meu material escolar (quer dizer,uma parte) e posso dizer que economizei bastante,quer economizar também?Leia mais!
Menos é mais!
Quanto menos besteira você compra,mais dinheiro sobra no bolso,e isso é extremamente importante,dessa forma você economiza bastante e compra as coisas que realmente vai usar.

Sem essa de "o mais bonito"
Sabe,uma coisa que eu aprendi é que não importa se um produto é mais bonito que o outro,o importante é a qualidade dele,pense:você compra um caderno todo lindo,de marca,que vem com chaveiro e tudo,maaas como você comprou pela aparência,esqueceu de olhar as folhas e só depois percebeu que elas rasgam muito fácil (já tiver um caderno assim),e o outro que era mais "feinho",não era de marca,mas a capa até que era fofinha,como você viu apenas a aparência,não olhou as folhas desse caderno,que são bem presas e muito melhores para escrever.

E a mochila?
Tá,tá,confesso que a coisa mais importante pra mim no material escolar é a mochila!Por isso que eu sempre exagero um pouco,mas esse ano foi diferente,a-rá!Eu escolhi uma bolsa da MariMoon,super fofa,amei muito!E juntando o preço da bolsa mais o estojo dá uns 180 reais ou menos,e a bolsa e o estojo que eu tinha escolhido antes era de uma marca (não vou citar nomes,mas acho que você conhecem) que os dois juntos davam mais de 200 reais!Viram só a diferença?
Borracha,lápis,apontador...
Nessas coisas mais "simples" eu procuro pegar os mais baratos (mas que sejam de qualidade!) eu por exemplo achei que economizei muito quando comprei um kit com várias borrachas em formas de guitarra por 3,60 (eu perco muita borracha,então esse kit foi perfeito!).

Tênis
Todo ano eu escolhia um tênis com um pouco de enfeite (a minha escola não aceita tênis coloridos,ou com muitos enfeites #tristerealidade) e esse ano eu comprei um normal mesmo,aqueles na cor preta,o básico!
E ele foi 50,00 enquanto os outros enfeitados custavam de 70 pra cima.

Espero que eu tenha ajudado!Agora vou tentar dormir,haha,beijos Nyc e beijos leitores!
Um ótimo sábado a todos!P.s:Desculpem qualquer erro ortográfico!Duda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!