ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Como montar uma loja online? - Aviso

1/26/2013


Yoo corações de morango!
então fiquei sem postar né, é que eu estou trabalhando em um novo layout para o blog e vim avisar que a partir do momento em que eu mudar o layout do blog eu irei fazer o dowload de e irei deixa-lo ele para vocês usarem! É como o "Volta ao Tempo" do Kawaii Word (todos os créditos a esse blog divo!)
Bom então hoje vou postar dicas de como montar uma loja online!
as dicas são do Blog Sem Controle e como eu gostei do post resolvi compartilhar com vocês aqui no SD!


3qjjwp-b9-q_large
O que vender
Acho e tenho certeza que o primeiro passo antes de abrir uma loja virtual é saber o que vender. Sabendo o que vai vender, você já tem praticamente a base tudo.
Dica: Procure vender o que não se acha fácil por aí ( importados por exemplo )

Domínio da Loja e investimentos
Todo negócio precisa de investimentos, certo? Reserve uns trocados para montar seu estoque e pagar um domínio da sua loja. ( porque é mais confiável  e as pessoas se interessam mais )
Recomendo o Uol Host.

Tumblr_m8jjrfdx6u1r4h41ho1_500_large

Plataforma
Antes do dominio sua loja deve estar hospedada em algum servidor. Para começar você pode usar os serviços gratuitos do Loja2 ou até mesmo o próprio blogger. Tem o Tanlup, mas a versão gratuita é muito limitada.
No loja 2 eles oferecem diversos serviços para deixar sua loja nos trinks kk
Se for montar sua loja pelo blogger (não recomendo) indico fazer um layout no estilo revista  para ficar mais interativo com o cliente.

Forma de Pagamento e Frete  

Crie uma conta bancária para os clientes realizarem o pagamento da mercadoria. Crie também uma conta no PagSeguro que é uma espécie de banco virtual ( que se eu não me engano, permite ao cliente pagar com cartões de crédito e boleto. Além de dar um ar mais seguro a loja ). Não vou falar muito a respeito disso, eu acho melhor pela conta bancária, mas aí é você quem sabe.
 O frete é legal você colocar na loja que faz frete para todo o Brasil, assim vão se interessar bastante pessoas. Você quem decide se deixa ele grátis, com taxa única ou de acordo com a localidade.

Divulgação e credibilidade  
Assim que sua loja tiver 10 é só divulgar por aí. Vale fazer cartões, fazer perfis nas redes socias, divulgar nos grupos do face e até mesmo criar um blog para a loja.
Credibilidade é algo super importante para uma loja dar certo. Não dê calote com os clientes e não deixem eles fazerem o mesmo com você! Atenção é fundamental.

* Parceria com Blogs
Como eu disse todo negócio precisa de investimento. O modo mais barato e que dá resultado é com parceria com blogs. Você pode oferecer cupons de desconto ou enviar produtos para resenha/sorteio. Assim as pessoas conhecem a loja e acreditam na qualidade dos produtos. Claro que o resultado não é de uma hora pra outra, mas com o tempo você vai vendo que isso vale a pena.



CRIAR UMA LOJA EXIGE RESPONSABILIDADE!

post by: Blog Sem Controle


é só isso amoras azuis!
beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!