ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Feliz Natal!

12/24/2012


Oi amoras!
É Natal!
hoje tem o ultimo(s) post's especiais de Natal e depois do Natal (26/12) vai ter post's especiais de Ano Novo (postagens programadas pois vou na praia dia 28 e vou postar "programadamente" até o dia 31/1 na virada do ano)
então vim desejar feliz Natal a todos e todas e dizer que eu amo vocês e que eu não era ninguém antes de ter o SD mas depois de eu ter feito o blog e ter ganhado vários seguidores eu fiquei muito feliz e minha vida mudou!
por isso eu vou dar de presente a todos grátis um Layout!
sim sim o layout que vou estar oferecendo era para ser o de Natal aqui do SD mas quando fui instalar deu uns probleminhas e não consegui arrumar por isso eu "peguei" um layout free do Evelyn's Place (lógico que eu nunca iria conseguir fazer um layout perfect como esse mas okay!) e dei umas mudancinhas como barra de rolagem colorida ( Cherry Bomb), Apresentação surpresa (Kawaii World) etc... Mas eu hoje ainda vou dar umas mudancinhas então por isso não se preocupem!
daqui a pouco posto mais ok!

beijos e Feliz Natal!

2 comentários :

  1. Feliz Natal atrasado! :3

    Concurso decorrendo no blog! Confira! --> http://fashionteens-ft.blogspot.pt/2012/12/concurso-i-am-blogger.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, a enquete saiu mais cedo e já podes chamar pessoas para votarem no teu blog! Aconselho-te a fazeres um post, uma imagem para colocares na sidebar ou algo para promover o teu voto! BOA SORTE :3

    Confere aqui -> http://fashionteens-ft.blogspot.pt/2012/12/se-ate-amanha-nao-houver-mais-nenhuma.html

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!