ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Meus primeiros desenhos no Inkscape

11/19/2012


*OMG*
Holla bolos de chocolate com recheio de maracujá e Chantilly! (que fome :9²)
bom como eu sou nova no Inkscape eu fiz um desenhos feinhos (HORRÍVEIS)
então vou mostrar os desenhos horríveis!:
Olha aew o Angry Birds que eu fiz hoje!
(esse é para uma história que eu vou postar aqui no blog)
Bom se não conseguiram perceber a menina loira está chorando!
(esse é para uma história que eu vou postar aqui no blog²)
Obs.:Fiz ontem também
gente vamos concordar comigo esse tá HORRÍVEL
HORRÍVEL
(fiz ontem também²)
(esse é para uma história que eu vou postar aqui no blog³)
são duas meninas que estão assistindo (nada) no cinema
ha fala sério ta bonito né (risos)
Eu não lembro quando eu fiz,acho que foi sábado!

Bom é só isso gente!
Bjs!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!