ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Voltamos!

10/24/2012


Oiii pessoinhas do meu coração!
Nossa que saudade gente,se saudade matasse eu taria mortaa! U.U
Então perceberam que esse layout não fui eu que fiz (OMG quando eu fizer layouts maravilhosos como esse) quem fez foi a super talentosa Evelyn do blog Evelyn's Place!
então só para dizer que espero nunca mais (nunca mais mesmoo)  ficar tanto tempo sem postar!
* vai ser assim talvez (espero que seja todos os dias) eu vou atualizar 2,3,4 ou 5 o blog ok ?!
* vou fazer algumas brincadeiras valendo premio
* vou postar no fim de semana também!
* vou postar na Fã Page do Sweet Drens!
* vou dar tutoriais!
* vou falar de tudo que está bombando!
* vou fazer um tag pessoal de mim,espero que esse vocês gostem!

então?! Gostaram do que vai acontecer?!

Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!