ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Vamos fazer uma festa Halloween?!

10/24/2012


(foto by Candy lovers)
Oiiew gente!
Então como o Halloween está chegando,eu vim ensinar como fazer uma festa de Halloween!
Mais vocês devem estar se perguntando,porque a Stefany esta fazendo isso? É aniversário dela?
Não,não meu aniver é em Agosto (28 de agosto,quero meus parabéns o ano que vem!) é que eu acho o Halloween tão,legal e assustador que eu me expirei e quis montar esse post!

1° Passo:

Combinar com as amigas sobre a organização.



Peça ajuda a uma amiga para organizar a festa,ajudar na decoração,ajudar a fazer os aperitivos,musicas,convites e etc..

2° passo:

Organização:



Ainda com a sua amiga,organize como vai ser a festa,quantas pessoas vai convidar para a festa,preparas as fantasias,as mascaras,a decoração os alimentos,a musica etc..

3° passo:
Decoração:



Na decoração use sempre aboboras,morceguinhos,caveirinhas,aranhas,teias,balões e use sempre a cor simbolo do Halloween, Preto,Laranja e Roxo!
Você pode comprar aqueles baldinhos de abobora de caveirinha ou de caldeirão de bruxa (esse de caldeirão é muito bonitinho) para colocar doces (custa mais ou menos 7,00 R$),pode usar cones de papel (você pode fazer) e colocar doces,insetos de plástico no meio (só para dar um sustinho :D).

4° passo:

Cozinha:



OMG, quantos aperitivos fofos de Halloween!
Então os aperitivos podem ser super simples,tem varias receitinhas super facinhas de fazer para o Halloween,só você procurar no Google (o que seria da humanidade se não tivesse o Google!) receitas fáceis  de Halloween !

5° passo:

Música:



Coloque músicas horripilantes e assustadoras!

6° passo:

Fantasia:




Você não tem uma fantasia?
Quer ser o que? Uma bruxa talvez!
Vamos ver o que você ira precisar!
* uma saia (de preferencia preta)
* uma blusa (regata também de preferencia preta)
* uma meias-calça (preta ou colorida)
* uma sapatinha (preta também)
* uma luvas preta arrastão ---->foto
* um chapéu de bruxa ( se você for comprar é barato )
* uma vassourinha de bruxa (se você quiser)

FIM.

Ufaa, acabou!
então o que vocês acharam?
lol eu demorei muito para fazer esse poste e fiz com muita dedicação!

Gostaram? Comente!

Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!