ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Happy Halloween!

10/31/2012


Oii gente!
então vim desejar Feliz dia das Bruxas!
no ultimo post eu recebi um comentário que uma pessoas comentou "anonimamente" que eu copiei do blog Nuvens de Framboesa e de um outro blog,só para explicar eu não conhecia o blog Nuvens de Framboesa e nem o outro blog que me acusaram,então se eu por engano posso ter copiado um post do seu blog por favor comente para mim colocar créditos ok?!
Voltando....
eu vou postar uma imagens de Halloween para vocês,só para variar eu peguei todas as imagens do Google
Obs.:se uma das imagens abaixo é do seu blog por favor comente para colocar os créditos
















































então gostaram?
repetindo se essa imagem é do seu blog comente avisando para mim colocar créditos ok?!
Beijoss!

2 comentários :

  1. Seu blog está lindo, há algum tempo que não passava por cá! Tem estado crescendo, amor! -3

    http://fashionteens-ft.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do seu blog, virei membro se tiver como retribuir tá ai meu link:
    http://xtudoconfissoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!