ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Curiosidades do Google!

8/25/2012

Tumblr_m9089wbklz1qe49wpo1_500_large
O blog vai entrar em uma reforma !!!

Hello!
Então venho trazendo curiosidades do Google!
é o Google alem de ser a invenção milagrosa do mundo ele tem curiosidades sinistras veja umas!

1°- Giro 360°
Para fazer o Google girar 360° basta escrever DO ABARREL ROLL é muito legal (eu gostei)!

2°-Tilt
Então esse eu quase morri de susto (risos) pois é eu escrevi TILT no Google e ele deu uma inclinadinha meu senhor amado eu levei um susto!

3°-Invasão no Google
Isso sim é legal! É um jogo no Google que vai aparecendo uma invasão de O's no Google e a tarefa é acabar com eles,consegui acabar com apenas 4 O's (risos)

4°-Temperatura
Se você ai atras da telinha do PC quer saber a temperatura da sua cidade basta escrever no Google TEMPERATURA e vai aparecer a temperatura (obs: se você quer saber de outro lugar escrava : TEMPERATURA - tal cidade)!

5°-Calculadora
Se você esta sem uma calculadora ou não quer quebrar a cabeça com as contas da escola basta você colocar os números da sua continha e colocar os sinais que são :

+ (mais) - (menos) x (vezes)  / (dividir)

Ex.:25 +  3 = 28

Bom esses é só os que eu descobri mais vou pesquisar se tem mais curiosidades do Google e se eu achar posto aqui no SD ok!

Bjs!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!