ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Tag

7/04/2012

Dscn00322_large
Oiiiie biscoitos de chocolate!
Então recebemos um tag do blog :de Cultura a Beleza!

Então vamos lá!

Regras:
1°-Não é obrigada a responder o Tag.
2°-Se responder tem que postar a pergunta em negrito e a resposta em normal ou ao comentário
3°-Colocar o blog que tageou
4°-Taggear até 10 blogs ou menos
5°-Comentar aqui que respondeu o tag
6°-Adicionar mais 3 perguntas ao tag.quando repassar
7°-Repassar as regras

1-Maquiagem ou Esmalte?
R:Maquiagem

2-Cuidados com o Rosto ou com as Unhas?
R:Rosto

3-Você gosta de maquiagem?
R:Adoro!

4-Você usa no seu dia-a-dia ou só de vez em quando?
R:de vez em quando (escola)

5-Você sabe se maquiar?
R:Bem eu não sei!

6-Você gosta de praticar e treinar makes?
R:Adoro

7-Você sabe fazer maquiagem completa (base,corretivo) ou somente sombra e batom?
R:Bom eu não sou muito boa com make completa mais eu sei!

8-Você acha que fica bonita de maquiagem?
R:Sim!

9-Você acha que muda de make?Pouco ou muito?
R:Mais ou Menos!

10-Você prefere maquiagens caras ou baratas?
R:Bom pra mim é a mesma coisa (mais prefiro as caras!)

11-Quais marca de make, você gosta?
R:Eu tenho de tantas marcas que não tenho a predileta!

12-Quais você não curte muito,ou já teve problemas?
R:Nenhuma!

13-Você tem Necessaire ou Maleta de Maquiagem ou as duas ou nenhuma?
R:Necessaire

14-De acordo com que você tem ... O que você leva na sua Necessaire ou Maleta de Maquiagem?
R:Base,Make,Gloss,Baton,Mascara,Rímel etc ...

15-As pessoas admiram e elogiam quando você está de make?
R:As vezes!

Minhas perguntas:

1-Você já borrou a make?
2-Você gosta de gloss ou batom?
3-você já chorou e borrou a make?

Blogs:
Cat Girl
Pé de Coelho
Fashion Teens
Pronto!

Bjs!

Um comentário :

  1. Que bom que você respondeu, pois a outra estava que tinha sido excluida, então nem comentei!!!!
    Mais que legal que você respondeu!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!