ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Pergunta e Resposta

7/05/2012

Oii meu amores ! Vamos sair do tédio ?
Eu e a Nycolle somos IMENSAMENTE gratos aos nossos seguidores,e como são muitos queremos saber mais de vocês ! Alguns sumiram aqui do blog,mas outros ainda continuam vindo aqui,obrigada !
O jogo é o seguinte: Tente puxar o gif para o lado e ele vai parar em uma pergunta,você escreve essa pergunta no comentário e responde ! (Faça uma pegunta de cada gif)
Vamos lá ?
O meu foi : 1 gif.Tá apaixonada ? Não sei...
2 gif. Qual é o seu seriado favorito ? Com certeza ICarly.

Espero que gostem !
Beijos

5 comentários :

  1. ssim e icarly, ameei o joguinho s2

    Beijos.Gabi.

    opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou !
      Também amoooo Icarly,bate aqui o/ rs.

      Excluir
  2. Artista favorito: Luan Santana
    Gosta de funk? Sim
    Amei a brincadeirinhas:*

    http://docedegarotinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. ARTISTA FAVORITO:Katy Perry
    QUAL A ÚLTIMA PESSOA QUE VOCÊ FALOU NO TELEFONE: Acho que foi o meu pai.
    Adorei o joguinho.
    Beijos, Pqna=]
    http://isaepqna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!