ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Cabelos algodão doce,será que pega?

6/22/2012


Oi cupcakes de morango com chantilly e calda de chocolate com pimenta!
Peço desculpas por não ter postado nesses ultimos dias é que estava sem o PC mais estou muito feliz por que a Maria Eduarda (nova postadora) esta postando e eu estou amando os posts dela!
Voltando ao assunto venho dizer dos cabelos Algodão Doce!

Cabelo algodão doce é o cabelo colorido,igualzinho o da apresentadora Mari Moon que é lindaaa de mais!

Click em Let's Go para ver mais!




Cabelos Algodão  Doce |

Já vi muitas pessoas com cabelos Algodão doce,umas com cabelos rosa,roxo,azul,vermelho e muito mais.
Em um momento você já viu alguem com cabelo Algodão Doce,eu já vi varias do tipo,minha mãe pintou de vermelho lindooo e minha prima pintou de Azul lindooo também!

Já teve um tempo em que os cabelos coloridos virou moda e pegou,agora parece que esta acabando mas espero que volte por que essa moda é super Cute!
Vou colocar algumas imagens lindas de cabelos Algodão Doce!








Gostaram?
Bjs!

3 comentários :

  1. Olá moranguinho, como vai? Bem, vim convidar seu blog a participar no concurso do meu blog. Acesse:

    http://fashionteens-ft.blogspot.pt/2012/06/concurso-em-parceria-com-catarina-plus.html

    E participe!
    Espero por sua inscrição! ;)

    ResponderExcluir
  2. Já pegou, kk! Acho chique:)

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que pega siim hahaha

    Beijos.Gabi.

    opedecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!