ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

4 Coisas que você já deve ter feito

6/11/2012


Oi mustache's !!!!
Então estou tão empolgada com mustaches por que ontem (10/06) minha mãe e o meu pai voltaram da Praia do Guaruja e trouxe um anel de mustache (bigode) pra mim!
Então voltando para o que interessa fiz um passatempo que mostra 4 coisas que você já deve ter feito!
(bom todos que esta ai é o que eu já fiz !!!!)

(click na imagem para ampliar)

Espero que gostem!!!!!!
Obs:Logo,logo mostro o meu anel de bigode!!!

Beijos!


4 comentários :

  1. Já fiz td isso, mt legal.
    Mas querida, voc ainda não colocou o banner do concurso "meu blog fashion" de Fanny Dream e Coisas de meninas
    Coloque senão você será desclassificada, por favor.
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, adorei seu blog :)

    Eu vendo chaveiros e outras coisinhas que eu mesma faço ^-^
    da uma olhada lá, quem sabe você goste de algo
    ;)

    http://cutekurafuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz tudo! ausahhsasahhushus'
    ENCATOSDEUMAADOLESCENTE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. tudinho suhasuashua
    to seguindo, segue?

    http://isa-sundaedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!